Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2014

RESTAURAÇÃO.

Olá meninas,voltando com mais uma postagem.Agora de uma restauração que fiz de um guarda-louças antigo que pertenceu a uma senhora muito especial para mim.Uma mulher lutadora e valente que já está com Deus.Mas vamos falar de coisas alegres e ver as fotos.Amei meu guarda louças....Fiz uma pátina e sobre ela uma pintura a óleo,bem simples,bem suave...







Como ficou na minha cozinha,que tal?Gostaram?Volto em breve com mais pintura em tecido e emborrachado!

3 comentários:

  1. Olá Beth,
    Tudo bem???
    Ficou um ENCANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    Beijinhos e que DEUS a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bethhhhhhhhh...cade você minha querida?? Muitas saudadessssssssss.....Querida ficou lindo, tudo seu é um capricho!!! bjss de pazzz

    venha me visitar no facebook>https://www.facebook.com/soniareginajadon?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
  3. una belleza tu trabajo ! felicitaciones

    ResponderExcluir