Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças.

Minhas "crianças" já estão crescidas,mas para nós nunca deixam de ser crianças,não é mesmo?Apresento a vocês minhas crianças crescidas,Cibelle,Giovanni e Michelle.






Esse de camiseta vermelha é o Júnior meu neto,filho da Michelle,já casada.Como vocês podem ver já não tem mais bebês em casa,mas para nós que somos mães eles nunca deiam de ser.Que DEUS os abençoe e a todas as crianças, que todas  tenham um futuro e um mundo melhor para viverem!

4 comentários:

  1. Ai amiga, que lindasssss crianças- para nós sempre serão, né !!! Amei a expressão de alegria que está estampada nessas fotos.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. oi - que lindos filhos - e sempre serão nossas crianças-
    bs

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizabeth
    Obrigada por seguir meu blog, já me tornei sua seguidora também.
    Criançada linda mesmo!

    Adorei suas artes, adorei seu blog.
    Beijos, tenha um dia colorido!
    Lenita

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth.. demorei mais apareci novamente....
    que família linda!!!! parabéns e muito amor pra vcs!!!
    adorei a pintura bauer e amei o baú de hibiscos, até dona borboleta teve que ver de pertinho...kkk

    ResponderExcluir