Seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Idéias para o natal!

Amigas já estou bem da virose,trabalhando muito ,nem tenho tempo de postar muito,por isso desculpem por não visita-las como deveria.O natal se aproxima e já estão todos no clima.Colhi algumas idéias simples e fáceis para servir  de inspiração e adaptarmos ao nosso bolso!Hoje fui nas lojas americanas,tem umas opções de decoração muito lindas e bem em conta!Mas quem tem habilidades manuais pode fazer sua própria decoração!Aí vão as sugestões!


































São idéias lindas ,caprichem pois esses momentos preciosos não voltam mais nas nossas vidas.O aconchego,o carinho nos mínimos detalhes fazem a diferença...a família reunida para lembrarmos do aniversariante:Jesus.E agradecer por mais um ano nas nossas vidas.Vamos nos preparar!Ótimo feriado a todos!

8 comentários:

  1. ola lindas ideias obrigada por partlhar conosco

    beijinho
    http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola ELIZABETH tambem sou mato-grossense de Fatima do sul mas atualmente moro em Ourinhos SP fiquei emocionada ao conhecer o seu blog que saudade, adorei o seu trabalho desejo a você muito sucesso....bjs

    ResponderExcluir
  3. Beth td bem???Vc está melhor minha querida??Olha amei essas fotos maravilhosas, td de muito bom gosto. Te desejo uma semana de bençãos!!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Imagens lindas e ótimas idéias!
    Fiquei feliz com sua presença no chá de hoje...fico sempre muito feliz quando voce vem...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  5. Beth, agradeço sua visita e comentário. Seja sempre muito bem vinda. Também encontro aqui em seu blog idéias super bacanas. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada coisa mais linda né?
    Alimenta a alma essas imagens... adorei...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  7. oi beth - adorei aquelas botinhas - vou tentar fzer - mais uma para minha lista -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Beth,lindas imagens!!Amiga adorei seu blog!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir